quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Tendências Verão 2012 - Make

Oii oii gente :D

Eu tava tão sumidinha né?! Mas já voltei, eu andava meio ocupada e acabei que esqueci do blog :O mas não se preocupem, prometo não esquecer mais. E preparem-se daqui pro final do ano talvez tenhamos novidade. Então vamos ao post de hojee!

Dessa vez vou falar sobre as tendências de maquiagem para o verão 2012, o que vai mudar, o que vai continuar e o que vai voltar. O que vai continuar do inverno ( nas outras cidades né, pq aqui em Palmas ta difícil esse inverno aparecer uasuasuahsuahs) é a tendência color blocking que vem com TUDO meninas! Cores chamativas nos olhos, batons super coloridos.

E tem para todos os gostos, se você acha extravagante demais olho colorido e boca colorida você pode usa-los separados, até por que outra super tendência são os olhos marcados com delineador colorido ou o preto tradicional. Invista, use e abuse dos coloridos, você pode ter uma resistência no começo, mas quando você começar a usar vai ser difícil parar de usar!

Outra super tendência é o brilho discreto nos olhos, boca nude e uma pele leve e viçosa, nada de pele matte demais. Eu particularmente acho que esse estilo de maquiagem tem muita a cara do verão, pele linda e natural e make leve e delicado.

Esse estilo de look foi muito usado pela Carolina Ferraz na Novela ' O astro '.

É isso meninas, é só se jogar nessas tendências e arrasar nesse verão meninas!
Vou ficando por aqui meninas e prometo não sumir mais por tanto tempo ;**

E ai alguém mais apaixonada por alguma dessas tendências?
P.S.: As fotos usadas neste post são dos blog's:
http://www.eunaosouamelia.com 
http://blog.modadenovela.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário