terça-feira, 8 de novembro de 2011

Testei: Demaquilante 4 em 1 da Inspiração



Oi oi gente! Hoje eu vim aqui falar sobre higienização da pele, um dos passos mais importantes dos cuidados da nossa pele.
Achei um demaquilante ótimo e com um ótimo custo benefício. É o demaquilante 4 em 1 da Inspiração, ele promete remover a maquiagem, limpar, tonificar e hidratar. Confesso que de início fiquei meio desconfiada por que produtos que hidratam e limpam ao mesmo tempo, normalmente não cumprem bem alguma dessas duas funções, mas esse produtinho me surpreendeu muitooooo!

O que o produto promete:


A loção 4 em 1 Inspiração tem função demaquilante, eficaz na remoçào da maquiagem de todo o rosto, além de limpar a pele, tonificar e jidratar. Sua fórmula é enriquecida com extrato de Rosa Mosqueta, Hamamélis, Orquídea e Glicerina que proprorciona uma pele fresca e purificada.


E ele cumpre o que promete?
Geeentcheeen, to boba! Sério! Esse demaquilante meio que derrete o rímel a prova d'água, até o The Colossal da maybelline que a gente passa meia hora lutando pra conseguir tirar, esse demaquilante tira na maior facilidade. Então pra tirar maquiagem dos olhos ele ta mega aprovado!
Já pra tirar maquiagem ele não é tão impressionante assim! Ele tira toda a maquiagem e limpa sim, mas pra isso eu tenho que usar uns 6 discos de algodão, só assim sinto minha pele realmente limpa. E o ponto forte dele é que ele deixa a pele uma seda depois que seca. Então para não passar meia hora tirando a maquiagem, montei uma rotina para não perder os pontos super positivos desse demaquilante! Quer saber minha rotina? Então bora lá!


1- Lavo meu rosto uma vez com o Gel de limpeza Anti-Acne da Clean&Clear
2- Passo o Demaquilante 4 em 1 da Inspiração quantas vezes for preciso, 
até eu passar o algodão e ele sair limpo
3- Lavo o meu rosto novamente, mas com o sabonete Bio White da Buono Vita ( que faz parte do meu tratamento pra acne )
4- Aplico meu adstringente
5- Passo o demaquilante novamente e espero secar ( a pele fica muito macia)
6- Esse passo é opcional, se minha pele estiver muito seca eu aplico um gel hidratante 


Preço: R$ 30,00
Onde comprar: vocês podem comprar ou  Loja Virtual Inspiração ou com uma revendedora. Eu compro com a Jéssica, Vou deixar o facebook dela aqui pra quem quiser poder entrar em contato com ela!


É isso meninas, tenho gostado muito desse produtinho e ele não tem me dado espinhas, to bem feliz! \o/


Mas me falem meninas, alguém já usou esse demaquilante? Gostaram ou não? ;**

Um comentário: