domingo, 11 de dezembro de 2011

Parceria com a Bora Colega Shop *-*

Oioi Gente!
Hoje eu vim aqui pra falar pra vocês de uma coisa que me deixou muito feliiz *-* Eu e a Bora Colega Shop fechamos uma parceriaa \o/ #TODASCOMEMORA


Eu estou tão feliiz meninas, mas tão feliz uashuash! Antes de dizer como vai #funfar essa parceria vou só contar como foi até conseguir a parceria com a Bora Colega Shop...
Então, desde que recomecei com meu blog, eu estava tentando algumas parcerias pra poder melhorar o conteúdo do blog e pra trazer algum benefício pra vocês, minhas leitoras lindas e #phynas uhasusa tentei, tentei até que consegui com a fofa da Karol que foi muito atenciosa comigo e respondeu meu e-mail rapidinho, Valeu Karool!
Ai é o seguinte amiguinhas, a paradinha vai funcionar da seguinte forma: vocês minhas leitoras queridas vão ter direito a 5% de desconto na loja em qualquer compra *-* vocês só precisam mandar um e-mail pra loja com a relação dos produtos que vocês estão afim de comprar e dizendo que são leitoras do meu blog, o Jéssely Alves! Lindooo demais isso né?! Então aproveiteem e cuidado para não falir por que é tanta coisa perfeita naquela loja que é capaz de vocês comprarem tudo sem nem perceber aushusahuash
Para facilitar o acesso a loja vou deixar um banner lincado a Bora Colega Shop  para sempre que você estiverem aqui pelo blog vocês deem uma passadinha na loja da Karol!

To muito feliz =P e por hoje é isso amiguinhas Até a próxima ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário