quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Pretinho Básico no fim de ano

Genteee, é com muito prazer que apresento a vocês a nova colaboradora do blog, a Carla Santos! #TODASCOMEMORA Ela que vai escrever sobre moda, tudo o que é tendência e pah, isso tudo vai ser com a Carla! E segue ai em baixo o primeiro post dela, espero muito que vocês gostem, por que eu adorei!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Olá meninas... Tudo bom? Hoje eu vou abordar um tema clássico, principalmente agora que estamos no final do ano e as festas e confraternizações são cada vez mais frequentes, o PRETINHO BÁSICO.  Quando a ideia é charme e descrição sempre optamos a esse coringa em todo guardarroupa feminino, maaass de vez em quando é ótimo ousar um pouquinho e arrasar sem medo ;D

É claro que cada biotipo pede um modelo diferente, por exemplo:
 As amigas baixinhas podem utilizar os curtinhos com um sapato que mostre o peito do pé, assim terá a impressão de pernas mais longas.
 Quem tem pouco quadril pode optar pelos babados e camadas de tecido na saia pra criar volume na região. (Vestidos 5,6,9,13 e 17)
Se o objetivo é diminuir umas medidas e ficar mais esbelta aposte nos vestido que marque a  região abaixo dos seios e depois abre deixando um efeito ‘ soltinho ‘ (Vestidos 3,4,7,10,12 e 16)
É isso meninas, quais vestidos vocês mais gostaram? :D Bom espero que eu tenha ajudado, beijos e até a próxima!!

Por CarlaSantos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário