sábado, 10 de dezembro de 2011

Testei: Resgate Inteligente - Aroma do Campo

Oi oi gente, hoje vamos falaar sobre cabelo! #ebaa

Então, eu fiz californianas a uns 2 meses atrás e a um mês eu as clareei mais ainda. Como vocês devem saber descoloração ACABA com o cabelo, deixa o fio elástico, fraco, opaco e blablabla aquelas coisas que acontece com os cabelos danificados por química.
Estava eu andando pelo super mercado, sendoo feliz e procurando o que comprar, quando me deparo com um nome muito atrativoo Resgate Inteligente, meus olhinhos de consumista assumida brilharam e eu logo peguei e fui lendo o que ele prometia:


O Resgate Inteligente  um poderoso reconstrutor super concentrado. Sua ação mais que instantânea, recupera a força e a resistência dos cabelos, para que se mantenham sempre saudáveis, antes, durante e depois de qualquer química.
Age na estrutura externa - deixa as cutículas realinhadas e a superfície do fio lisa, macia e com brilho explosivo.
Age na estrutura interna - reforça a parte interna dos fio da raiz às pontas , deixando-o super resistente.

Ai pensei... Nossa será que isso funcionaa?
E qual o único jeito de saber se funciona? COMPRANDO *-* sauhausuahsusa enfiim, comprei e comecei a usar como condicionador e não como máscara semanal, como a marca indica no próprio produto e sim, fez a total diferença no resgate do meu cabelo! Só que já aviso, isso foi no meu cabelo, não significa que ele reaja da mesma forma no cabelo de vocês, mas gente no meu cabelo tem funcionado muito, não tenho mais pontas duplas, meu cabelo está super macio e resistente, a paradinha é de Deus, suuuuper aprovado! \o/

É isso meninas, por hoje é só. Qualquer dúvida escrevam ai nos comentários ou mandem um email!

;** fuii

Nenhum comentário:

Postar um comentário